Idosa tem casa destruída por incêndio e fica em estado grave | aRede
PUBLICIDADE

Idosa tem casa destruída por incêndio e fica em estado grave

A vítima precisou ser socorrida de helicóptero. "Ela não tinha condições de viver sozinha", disse uma vizinha da idosa.

Imagem ilustrativa da imagem Idosa tem casa destruída por incêndio e fica em estado grave
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima precisou ser socorrida de helicóptero. "Ela não tinha condições de viver sozinha", disse uma vizinha da idosa. Ocorrência foi registrada em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. 

Uma idosa de 75 anos foi socorrida e levada em estado grave ao hospital, após sofrer ferimentos causados por um incêndio que atingiu sua casa na manhã desta quinta-feira (28), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A idosa não foi identificada. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros o  incêndio consumiu quase totalmente a residência. A ocorrência foi registrada em uma casa localizada na rua Maria Augusta de Oliveira Santana, no Jardim Graciosa. 

“Somente uma casa foi atingida e a senhora que estava dentro tem um quadro considerado grave. Ela teve bastante ferimentos pelo corpo”, disse o tenente Junior, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o tenente, ainda não é possível apontar as causas do incidente, mas vizinhos da idosa relataram que ela seria fumante e as chamas poderiam ter sido originadas a partir de um cigarro.

“Acredito que tenha sido um cigarro que iniciou o incêndio. Ela não tinha condições de viver sozinha, não tinha fogão, botijão nem micro-ondas. O vizinho é quem dava comida para ela”, disse uma vizinha da idosa.

Após o fogo ser combatido, ela foi encaminhada por um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ao Hospital Evangélico, em Curitiba. A casa hospitalar é referência no tratamento de queimados.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE