Ratinho Jr confirma apoio a Paulo Eduardo Martins ao senado | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Jr confirma apoio a Paulo Eduardo Martins ao senado

Governador também confirmou apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro, à Presidência da República

Definição veio na manhã deste sábado (30), numa coletiva de imprensa
Definição veio na manhã deste sábado (30), numa coletiva de imprensa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agora é oficial: Paulo Eduardo Martins (PL-PR) é o nome escolhido pelo governador Ratinho Junior para a única vaga do Paraná ao Senado nas eleições de outubro.

A definição veio neste sábado (30), numa coletiva de imprensa um pouco antes de o governador subir ao palco na Convenção estadual do PSD, em Pinhais. “Nós temos uma aliança muito ampla com partidos inclusive que têm candidatos a presidente e senador. Nós respeitamos todos eles porque estão unidos com a gente aqui no projeto do estado. Eu tenho um candidato pessoal que está sendo construído, que é o Paulo Partins, que ainda está sendo homologada sua candidatura”, declarou Ratinho Júnior. O governador paranaense também confirmou palanque para o presidente da República. “Todo mundo sabe da gratidão que tenho pelo presidente Bolsonaro porque foi o governo que mais investiu no Paraná nos últimos 30 anos, só na parte de obras e infraestrutura foram mais de R$ 2 bilhões. Então como reconhecimento, temos a obrigação de apoiar a candidatura do presidente Bolsonaro”, completou.

Para Paulo Eduardo Martins, que já havia recebido o apoio declarado do presidente Bolsonaro (PL) à sua pré-candidatura ao Senado, o apoio do governador é fundamental nesta caminhada. “Nós já temos uma parceria muito importante. O governo do Ratinho Junior se mostrou municipalista, responsável, com capacidade de tirar os planos do papel. Estou certo de que o trabalho ao lado dele, estreitando mais essa parceria só vai ampliar as melhorias mais o nosso Paraná”, declarou.

A convenção do PL do Paraná, que vai confirmar os nomes do partido para as eleições de outubro está marcada para a próxima quarta-feira, 3 de agosto, em Curitiba.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE