Quatro suspeitos de tráfico são mortos no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Quatro suspeitos de tráfico são mortos no Paraná

“Recebemos informações que os indivíduos, que pertenciam ao comando do tráfico na região da Portelinha, estariam numa kitnet armados e com drogas. Mandaram inclusive uma foto de dois homens armados” disse tenente Gutierrez

Segundo a PM, grupo estava numa kitnet quando houve a tentativa de abordagem
Segundo a PM, grupo estava numa kitnet quando houve a tentativa de abordagem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

PM acredita que o grupo estava em imóvel que funcionava como QG, pois foram encontradas porções de drogas

Quatro homens morreram em confronto com policiais militares na noite desta segunda-feira (1) na Rua Rezala Simão, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. Segundo a PM, eles eram suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região da Portelinha e reagiram a uma tentativa de abordagem.

O tenente Gutierrez, do 12.° Batalhão da Polícia Militar, contou que os policiais receberam a informação da localização dos suspeitos por uma denúncia anônima. A pessoa avisou os policiais que os homens estavam armados.

“Recebemos informações que os indivíduos, que pertenciam ao comando do tráfico na região da Portelinha, estariam numa kitnet armados e com drogas. Mandaram inclusive uma foto de dois homens armados”. 

Segundo o tenente, os policiais foram ao local e, primeiro, tentaram visualizar a parte interior do imóvel. Na tentativa de abordagem, houve confronto.

“Os quatro morreram. Segundo apurado, todos eles, que tinham entre 20 e 30 anos, tinham passagens por tráfico e roubo”.

No local, que a polícia acredita que funcionava como uma espécie de QG do grupo, foram encontradas porções de drogas. Os policiais não sabem dizer há quanto tempo o grupo usava a kitnet, mas algumas pessoas disseram que pelo menos um deles estava por ali há alguns meses.

Os corpos, que não foram identificados oficialmente, foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal.

Com informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE