Mulher contrata amante para o marido com salário de R$ 2 mil

As candidatas deveriam ter entre 30 e 35 anos, ter concluído ao menos o ensino médio, não ter filhos, ser divertida

A vaga já foi preenchida por uma mulher de 33 anos
A vaga já foi preenchida por uma mulher de 33 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher viralizou nas redes sociais da Tailândia após fazer um anúncio insólito: "Contrata-se amante para o meu marido". A tailandesa, identificada como Pattheema Chamnan, de 44 anos, tinha três vagas disponíveis: duas para as tarefas do escritório da sua empresa e a terceira para ficar com o seu marido e os filhos.

Para esta última vaga, contou reportagem do "Daily Star", as candidatas deveriam ter entre 30 e 35 anos, ter concluído ao menos o ensino médio, não ter filhos, ser divertida, apresentar teste negativo de HIV e ter disposição para agradar fisicamente o marido. O salário era de o equivalente a R$ 2 mil, com acomodação e refeições incluídas.

"Eu garanto que não haverá briga entre nós. Eu permito que meu marido escolha com quem ele quer dormir ou ficar", dizia Pattheema no anúncio, que, após bombar, acabou retirado do ar.

De acordo com o "Daily Star", a vaga já foi preenchida por uma mulher de 33 anos. A contratada é amiga de Pattheema. A tailandesa afirmou que o marido dissera que a amante "não era o que ele esperava", mas que concordou em ficar com ela.

Informações do Extra

Conteúdo de marca

Quero divulgar right