Beijo durante visita íntima termina com presidiário morto | aRede
PUBLICIDADE

Beijo durante visita íntima termina com presidiário morto

Após o beijo fatal, a mulher foi presa acusada de assassinato; leia a história completa

O caso aconteceu em fevereiro mas só foi desvendado nesta semana pelo departamento de polícia
O caso aconteceu em fevereiro mas só foi desvendado nesta semana pelo departamento de polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, identificada como Rachel Dollard, foi presa neste último fim de semana acusada de homícidio após ir visitar o namorado em um presídio de Condado de Dickson, nos Estados Unidos. O fato inusitado é que tudo isso aconteceu depois de um “beijo romântico” durante a visita. Dias depois o homem morreu.

O caso aconteceu em fevereiro mas só foi desvendado nesta semana pelo departamento de polícia. O namorado dela, Joshua Brown, estava cumprindo uma sentença de 11 anos por tráfico de drogas. Os dois tinham combinado que durante o beijo, ela passaria um pacote de droga para a boca dele.

O plano até deu certo. Ela conseguiu furar a fiscalização do presídio e entrar com uma pacotinho com metanfetamina escondido na boca. No entanto, durante a troca de carinhos, o detento acabou engolindo a droga sem querer. Joshua passou mal na sequência, precisou ser levado para um hospital da região e morreu devido uma overdose.

Após investigações, a mulher foi acusada de assassinato em segundo grau e introdução de contrabando em uma instalação penal. Rachel está detida no condado de Hickman.

Informações RIC Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE