Bolsonaro reforça apoio a Paulo Martins para o Senado no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro reforça apoio a Paulo Martins para o Senado no Paraná

Presidente da República e candidato ao Senado gravaram material de campanha juntos

Bolsonaro e Paulo Martins juntos em material de campanha.
Bolsonaro e Paulo Martins juntos em material de campanha. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o início oficial das campanhas eleitorais, ficou ainda mais claro: Bolsonaro é Paulo Martins (PL-PR). Um vídeo que já circula nas redes sociais,  mostra uma gravação em estúdio do candidato ao Senado junto com o presidente da República. No material, que vai ser veiculado também na propaganda eleitoral gratuita, Martins e o capitão mostram sintonia.

Para Martins, que é deputado federal conhecido por sua postura firma em defesa das pautas conservadoras, a eleição deste ano é emblemática: “Não podemos permitir o retorocesso, não podemos permitir que o governo não tenha condições de avançarno desenvolvimento do Brasil. Por isso, precisamos de um Senado forte, um Senado diferente, um Senado com coragem para enfrentar as batalhas que têm que ser enfrentadas.”

No vídeo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) reforçou o que já havia anunciado antes: “O Senado é muito importante para nós. Por isso, eu reitero o meu pedido, como meu senador pelo Paraná, Paulo Martins. Todos nós ganharemos com isso”.

Ainda durante a pré-campanha, no mês de maio, em visita à Expoingá, em Maringá, o presidente da República tinha dado o recado sobre a disputa ao Senado pelo Paraná: “Uma pessoa que eu conheço há muito tempo, é uma pessoa do meio jornalístico, que faz uma defesa excepcional da liberdade de imprensa, e defende não o governo, mas os bons projetos que tem na Câmara, que, por coincidência, interessam ao Governo Federal. Então, boa sorte ao Paulo Eduardo Martins”.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE