Bolsonaro promete ser 'tigrão' em entrevista do JN | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro promete ser 'tigrão' em entrevista do JN

Informação foi passada por integrante do núcleo de campanha do presidente

Informação foi passa por integrante do núcleo de campanha do presidente
Informação foi passa por integrante do núcleo de campanha do presidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente Jair Bolsonaro (PL) irá conceder uma entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, nesta segunda-feira (22) às 20h30. Ele volta à bancada dos jornalistas Renata Vasconcellos e William Bonner quatro anos depois como candidato à reeleição.

Segundo a jornalista Thaís Oyama, do portal UOL, um integrante do núcleo da campanha diz que o presidente será “tigrão, não tchutchua” no programa. A fonte afirma que Bolsonaro aceitou ir ao Jornal Nacional, telejornal de maior audiência do país, porque será uma oportunidade de “falar para fora da bolha e atingir, além da classe média, também as classes C e D”.

Isso é importante porque, de acordo com as pesquisas eleitorais, o segmento mais pobre do eleitorado é aquele em que o mandatário tem o pior desempenho. O integrante da campanha conta ainda, de acordo com a jornalista Thaís Oyama, que o ex-capitão quer "manter a espontaneidade" e passar a imagem de alguém "gente boa, humano e brincalhão”.

O objetivo é fazer com que a entrevista, que terá 40 minutos de duração, diminua sua rejeição e aumente a de seu principal adversário e líder nas pesquisas, o petista Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro estreia a série de entrevistas com os presidenciáveis no jornal. O próximo entrevistado será Ciro Gomes (PDT), na terça (23), seguido por Lula, na quinta (25). Na sexta (26), será a vez de Simone Tebet.

O Jornal Nacional selecionou os candidatos mais bem colocados na pesquisa Datafolha do dia 28 de julho e realizou um sorteio para decidir a ordem das entrevistas.

As informações são do Yahoo!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE