Cantora e namorado morrem em acidente no interior de SP | aRede
PUBLICIDADE

Cantora e namorado morrem em acidente no interior de SP

Moneilly era natural de Votuporanga e ficou à frente da banda Bonde do Barão desde 2017

Monielly Beatriz Santos Vieira, 20 anos, era vocalista da banda
Monielly Beatriz Santos Vieira, 20 anos, era vocalista da banda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cantora Monielly Beatriz Santos Vieira, que tinha 20 anos, e o namorado dela, Roni Luiz da Silva, de 25 anos, morreram em um acidente de carro na vicinal Marcírio Gomes, em Valentim Gentil, interior de São Paulo. .

Segundo informações, o automóvel em que estavam colidiu com um caminhão carregado de cana e os dois ficaram presos nas ferragens. De acordo com a Polícia Civil, o casal morreu no local.

O motorista do caminhão, que não sofreu nada de grave, foi submetido a um exame de bafômetro, que não detectou a presença de álcool no sangue. As autoridades ainda investigam o que motivou o acidente fatal.

Os corpos de Monielly e Roni foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram liberados. O velório da cantora será realizado no velório municipal de Votuporanga e seu sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério Parque Jardim das Flores.

Enquanto isso, o velório de Rony será realizado em Valentim Gentil e o sepultamento será no cemitério municipal às 17h.

Moneilly era natural de Votuporanga e ficou à frente da banda Bonde do Barão desde 2017 até este ano de 2022, quando passou a investir em carreira solo no mês de julho. Pelo grupo, ela já abriu shows para Munhoz e Mariano e Rio negro e Solimões pelo interior de São Paulo. As informações são do site UOL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE