Morre mulher que sofreu queda ao salvar gato no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Morre mulher que sofreu queda ao salvar gato no Paraná

Morte da enfermeira Lucélia Aparecida Martins Mazeto, aos 36 anos, causou comoção nas redes sociais

Lucélia, há aproximadamente um ano, sofreu uma queda após subir em um telhado para resgatar um gato. Com o acidente, ela ficou gravemente ferida e tetraplégica
Lucélia, há aproximadamente um ano, sofreu uma queda após subir em um telhado para resgatar um gato. Com o acidente, ela ficou gravemente ferida e tetraplégica -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A morte da enfermeira Lucélia Aparecida Martins Mazeto, de 36 anos, causou grande comoção nas redes sociais. Ela residia em Arapongas, porém, está sendo velada em Mauá da Serra, onde já morou e tinha familiares. Ela será sepultada às 16h desta sexta-feira (26), no cemitério municipal. 

Lucélia, há aproximadamente um ano, sofreu uma queda após subir em um telhado para resgatar um gato. Com o acidente, ela ficou gravemente ferida e tetraplégica. A jovem realizava vários tratamentos de saúde, porém, seu quadro se agravou, recentemente precisou ser internada no Hospital da Providência, mas não resistiu e faleceu na noite de quinta-feira (25).  

Ela deixa familiares e muitos amigos em Arapongas e em Mauá da Serra. No último dia 23/8, a jovem chegou a publicar nas redes sociais uma foto com a legenda: "É com esse sorriso que quero ser lembrada".

Com informações do Portal TN Online. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE