Carga milionária de celulares é apreendida pela PF em Foz | aRede
PUBLICIDADE

Carga milionária de celulares é apreendida pela PF em Foz

Foi localizado um fundo falso cerca de 160 aparelhos celulares da marca Apple

Carga milionária de celulares é apreendida pela PF em Foz
Carga milionária de celulares é apreendida pela PF em Foz -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante fiscalização na rodovia BR-277, na tarde de segunda-feira (29), em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, a Polícia Federal encontrou um fundo falso em um ônibus de turismo paraguaio, que tinha como destino a cidade de São Paulo, os policiais localizaram cerca de 160 celulares importados da marca Apple.

Os agentes realizavam uma fiscalização, vistoriando veículos atrás de ilícitos, quando deram ordem de parada a um ônibus de turismo, que saiu de Assunção, no Paraguai, com destino a cidade de São Paulo.

Uma vistoria foi realizada nos 20 passageiros e nada ilegal encontrado, quando os policiais verificaram a cabine dos motoristas, foi localizado um fundo falso com 160 aparelhos celulares, todos da marca Apple.

Os motoristas foram interrogados e disseram que a carga, avaliada em mais de R$ 800 mil, tinha o destino a cidade de São Paulo, cada motorista receberia mil reais pelo transporte.

Os dois motoristas foram presos em flagrante e encaminhados, junto com os celulares e o ônibus, para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Leia em Ric Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE