Pitbull pula muro, invade casa e ataca vizinho no PR | aRede
PUBLICIDADE

Pitbull pula muro, invade casa e ataca vizinho no PR

A suspeita é que o animal sofra de maus tratos. Gatos, outros cachorros e moradores já teriam sido atacados por esse pitbull

Caso foi registrado na noite desta sexta-feira (2).
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira (2). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um cão da raça pitbull fugiu da casa em que mora, pulou o muro de um vizinho e atacou homem de 47 anos. A situação aconteceu no final da noite desta sexta-feira (2) na Rua Ambrósio Thomazzi, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

De acordo com informações da reportagem do Portal Banda B, ontem o mesmo pitbull já teria atacado o cachorro da família. A dona da casa que teve a residência invadida, Raquel Martins, ao ver a cena do esposo sendo atacado, pegou uma faca e desferiu golpes no cachorro para salvar o marido. A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento para ser socorrida. Ele tem ferimentos nos braços e em uma das mãos.

"Olha, esse pitbull pulou meu muro! Eu levei meu cachorro para fazer necessidade, foi quando vi aquela coisa branca pulando o muro. O pitbull foi pra cima do meu marido e do meu cachorro. Eu não pensei duas vezes, peguei a faca de cozinha que uso para cortar carne e fui pra cima. Dei não sei quantas facadas, até o cachorro sair de cima do meu marido. Hoje, infelizmente, tive que fazer isso", conta Raquel Martins, esposa do marido atacado. 

Os moradores estão insatisfeitos com o tratamento que o cachorro tem de seus tutores. O motorista Alcemar Fagundes contou para a Banda B que os ataques do pitbull são constantes e que registrou denúncias de maus tratos. "Já tem várias denuncias, eu já fui fazer corpo delito. Ontem ele pulou novamente o número. O pitbull foi e atacou o cachorro da vizinha. Isso de manhã, a noite e atacou novamente. Está acontecendo isso aqui quase que diário. Nós não estamos tendo sossego. Temos que ficar dentro de casa, janela fechada sem liberdade nenhuma", disse Alcemar Fagundes, para a reportagem.

O pitbull ficou gravemente ferido e foi entregue ao tutor. Esse tutor foi encaminhado para a sede da Polícia Militar para prestar depoimento e assinar termo circunstanciado.

Com informações do Portal Banda B 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE