Fisiculturista é preso suspeito de tentar matar enteado | aRede
PUBLICIDADE

Fisiculturista é preso suspeito de tentar matar enteado

Criança de apenas dois anos teria sido sufocada pelo padrasto em Curitiba

Criança de apenas dois anos teria sido sufocada pelo padrasto em Curitiba
Criança de apenas dois anos teria sido sufocada pelo padrasto em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil prendeu um suspeito de tentativa de homicídio na sexta-feira (2), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Um fisiculturista é acusado de tentativa de homicídio no enteado de dois anos com um travesseiro, caso de violência que teria ocorrido no último Dia dos Pais.

A mãe da criança apresentou um Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado no 12º Distrito Policial da Capital, em Santa Felicidade. A denunciante relata que, depois do jantar, o menino de dois anos pediu para mamar. A criança foi deixada com a mamadeira sobre a cama do quarto do casal, enquanto ela foi ao banheiro. Neste momento, o ex-companheiro estaria em um outro quarto com a filha dele de três anos.

“Entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Ele achou que eu estava tomando banho, mas eu estava só escovando os dentes na pia, tirando a roupa, enfim. Alguma coisa muito forte me fez naquele exato momento ir ver meu filho”, afirma. Foi neste instante que, conforme a mãe, aconteceu a cena que a deixou abalada.

“A hora que abri a porta [do quarto do casal], a mamadeira estava jogada em cima da cama. Entrei no quarto das crianças e ele estava em cima do meu filho, sufocando ele com travesseiro. Aí eu comecei a gritar bastante, meu outro filho de 11 anos entrou no quarto. E eu tentando tirar ele [o então padrasto] de cima do meu filho, rasguei toda a roupa dele e arranhei todo ele”, recorda.

Segundo a mulher, quando conseguiu ‘resgatar’ o filho, ele já estava desacordado. “Agarrei ele no meu colo, chacoalhei ele bastante pra voltar. Graças a Deus ele voltou. Começou a vomitar bastante”.

Ela conta que ficou desesperada com a situação e que as crianças foram testemunhas de toda a cena. Em seguida, segundo a denunciante, o ex-companheiro teria prendido a mãe e o filho no quarto.

“Foi um filme de terror que passei nesse Dia dos Pais. Até que consegui fugir, porque ele não queria deixar eu sair. Me trancou dentro de casa, escondeu a chave do carro, da porta. Aí comecei a falar que ia gritar pros vizinhos ouvirem, chamar a polícia. Foi quando ele jogou a chave do carro, peguei e fugi pra casa da minha mãe, que era o que eu conseguia fazer naquele momento”, relata.

Defesa da família

De acordo entrevista ao Programa Balanço Geral, da RICtv, o advogado de acusação Dr. Guilherme Fauth, contou que o fisiculturista será denunciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, pelo motivo torpe, pela asfixia e em razão da vítima ser menor.

Outro lado

A reportagem da Banda B entrou em contato com o ex-companheiro da denunciante. Ele não quis se pronunciar sobre o caso. Informou apenas que está em processo de separação e que estava na delegacia para registrar um B.O. contra a ex, a quem acusa de difamação por conta dos relatos.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE