Senadores do Paraná reafirmam compromisso com as cooperativas | aRede
PUBLICIDADE

Senadores do Paraná reafirmam compromisso com as cooperativas

Lideranças políticas estiveram reunidas com o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken

Flávio Arns, Álvaro Dias, Oriovisto Guimarães e José Roberto Ricken
Flávio Arns, Álvaro Dias, Oriovisto Guimarães e José Roberto Ricken -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Um encontro histórico para o cooperativismo de nosso Estado”, assim se expressou José Roberto Ricken, presidente do Sistema Ocepar, ao receber, na última sexta-feira (2), os três senadores do Paraná: Álvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, todos do Podemos. O encontro teve como objetivo principal reafirmar o compromisso dos representantes paranaenses no Senado Federal com o trabalho e defesa do cooperativismo e toda a contribuição do sistema para o desenvolvimento do Estado.  

O senador Oriovisto, primeiro a falar para a diretoria do órgão presente na reunião, ressaltou a importância da integração entre os representantes políticos e o setor produtivo, afirmando que as Cooperativas sempre puderam contar com o trabalho dos três senadores e que, em todos os momentos, estiveram sempre abertos a defender os interesses do setor.  

Em seguida, Arns disse que não seria possível o Paraná ter seu desenvolvimento sem a participação das cooperativas. “Hoje, o sistema paranaense é modelo para o País e para o mundo, e a sua contribuição para a geração de empregos é fundamental, além da responsabilidade de cada cooperativa com a educação, o meio ambiente e a dimensão social”, disse Arns.

Finalizando a apresentação, Dias reafirmou o seu compromisso pessoal e de apoio e trabalho em favor do setor do Agronegócio. “O cooperativismo é a força motriz de nosso desenvolvimento e eu tenho um compromisso com a Ocepar e com cada cooperativa do Paraná individualmente, pois sei o que representa esta força e o quanto contribui para que sejamos este Estado pujante economicamente”, completou o senador.

Ao encerrar o encontro, o presidente da Ocepar comentou o compromisso dos três senadores em prol do Agronegócio e do desenvolvimento do Estado.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE