Acidente na BR-116 mata dois nesta madrugada no PR | aRede
PUBLICIDADE

Acidente na BR-116 mata dois nesta madrugada no PR

Motorista de uma caminhonete e um pedestre estão entre os mortes na ocorrência desta segunda

Caminhão carregado com verduras atingiu demais veículos
Caminhão carregado com verduras atingiu demais veículos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas morreram em um acidente no km 144 da BR-116 na madrugada desta segunda-feira (5). O acidente aconteceu na região de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e envolveu um caminhão com verduras e uma caminhonete Nissan Frontier.

Segundo as informações da polícia, o motorista do caminhão, que estava carregado de verduras, seguia para a Ceasa, em Curitiba. Ele perdeu o controle da direção e colidiu contra a caminhonete.

O motorista do caminhão teria dito no local que foi desviar de um homem supostamente embriagado que estava no meio da pista. Ele não conseguiu controlar o veículo e o caminhão tombou, atingindo a camionete.  Uma das pessoas mortas seria o pedestre. A outra vítima é o motorista da caminhonete. Os dois ainda não foram identificados. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendem ao local. A concessionária que administra o trecho informou que foi acionada por volta das 03h40. Por volta das 6h, a rodovia chegou a ser totalmente interditada para atuação da perícia. Houve congestionamento, mas até às 7h20 o trânsito já estava liberado.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE