Pesquisa Ipespe aponta Lula com 44% e Bolsonaro com 36% | aRede
PUBLICIDADE

Pesquisa Ipespe aponta Lula com 44% e Bolsonaro com 36%

Lula manteve os 44% verificados na última pesquisa, divulgada no dia 3 de setembro. Já Bolsonaro oscilou um ponto percentual, dentro da margem de erro

Dados fazem parte do cenário estimulado, no qual é apresentada uma lista de candidatos aos entrevistados
Dados fazem parte do cenário estimulado, no qual é apresentada uma lista de candidatos aos entrevistados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Pesquisa Ipespe, feita em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisas Eleitorais (Abrapel) e divulgada neste sábado (10), aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mantém na liderança da disputa à Presidência da República, com 44% das intenções de voto. Na sequência está o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, com 36%.

Lula manteve os 44% verificados na última pesquisa, divulgada no dia 3 de setembro. Já Bolsonaro oscilou um ponto percentual, dentro da margem de erro, passando de 35% para 36%. Os dados fazem parte do cenário estimulado, no qual é apresentada uma lista de candidatos aos entrevistados.

Em terceiro lugar, Ciro Gomes (PDT) aparece com 8%. A senadora Simone Tebet (MDB) tem 5% das intenções. Segundo a margem de erro, de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, os dois estão tecnicamente empatados.

Com informações do Metrópoles. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE