Ratinho Jr. diz que Roveda será referência do PR na Câmara Federal | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Jr. diz que Roveda será referência do PR na Câmara Federal

Ratinho Junior destaca ainda o perfil do trabalho de Santin Roveda, que é candidato a deputado federal

Segundo Ratinho Júnior, tem em Santin Roveda uma liderança da nova safra de políticos
Segundo Ratinho Júnior, tem em Santin Roveda uma liderança da nova safra de políticos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O governador Ratinho Junior (PSD) disse nesta semana que o ex-prefeito Santin Roveda (União Brasil), candidato a deputado federal, será a grande referência do Paraná na Câmara dos Deputados. "Santin Roveda foi um excelente prefeito em União da Vitória, fez uma gestão que foi referência para o Paraná. Eu tenho certeza que como deputado também vai ser uma grande referência para todos nós. Por isso, eu quero pedir o apoio, o voto de todos para o meu candidato a deputado federal, Santin Roveda", disse Ratinho Junior no lançamento da campanha de Roveda na região sul do Paraná.

"E também pedir o seu voto, a sua confiança, o seu apoio na nossa candidatura ao governo do Estado. O Paraná hoje é uma realidade. É um lugar de união e de paz. Onde estamos construindo um ambiente que cuida das pessoas mais humildes", completou o governador. Ratinho Junior destaca ainda o perfil do trabalho de Santin Roveda que busca soluções rápidas aos problemas enfrentados pelas cidades paranaenses. "Eu acredito no trabalho do Santin Roveda e tenho certeza que ele estará em Brasília e vai trazer muitos recursos e investimentos para as cidades do Paraná".

O Paraná de união que está sendo construído, segundo Ratinho Júnior, tem em Santin Roveda uma liderança da nova safra de políticos que realmente quer transformar o estado no melhor lugar para viver. "No Paraná, tem o Cartão Comida Boa e o Cartão Futuro para o primeiro emprego do jovem", disse. "O Paraná é exemplo com  o Casa Fácil, o maior programa habitacional do país e a maior geração de emprego da  história. Com as obras de infraestrutura que estamos fazendo em todo o estado. E mais tudo, fazendo uma política moderna e por isso que vamos juntos com Santin Roveda para deputado federal", finalizou Ratinho Junior.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE