Senador Oriovisto é escolhido melhor parlamentar do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Senador Oriovisto é escolhido melhor parlamentar do Paraná

Premiação é realizada pelo instituto Ranking dos Políticos

Senador Oriovisto foi premiado pela terceira vez pela instituição.
Senador Oriovisto foi premiado pela terceira vez pela instituição. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vice-líder do Podemos, senador Oriovisto Guimarães, foi escolhido pelo Ranking dos Políticos como melhor parlamentar do Paraná na atual Legislatura. “Cumprimentando-o pelo trabalho exercido ao longo desta legislatura, venho informar que, após minuciosa análise de suas atividades parlamentares realizadas nesses quatro últimos anos, vossa excelência receberá o Prêmio de Melhor Parlamentar do Estado do Paraná na Legislatura 2019 / 2022”, diz o texto do ofício encaminhado ao senador, nesta terça-feira (13), por Gláucio Dias, Diretor-Geral do Ranking dos Políticos.

“Sinto-me muito honrado por mais uma vez ser reconhecido por essa importante instituição, que atua de forma independente, no acompanhamento e avaliação do desempenho dos parlamentares. Precisamos de políticos honestos, que realmente pensem no Brasil e na independência do poder Legislativo Espero que essa premiação continue inspirando o Congresso na luta contra a corrupção e a favor das boas práticas no gasto público”, destacou o senador.

O Ranking dos Políticos se define como “uma iniciativa da sociedade civil que avalia senadores e deputados federais em exercício, classificando-os do melhor para o pior, em índices de 0 a 10, de acordo com os critérios combate aos privilégios, ao desperdício e à corrupção no poder público”.

Esta foi a terceira homenagem que o senador recebeu da organização, tendo sido escolhido, em 2020, como o melhor parlamentar do País. Devido o período eleitoral, a entrega da premiação será realizada em novembro.

Com Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE