Ao sair da UTI, homem pula do 5º andar de hospital no PR | aRede
PUBLICIDADE

Ao sair da UTI, homem pula do 5º andar de hospital no PR

Homem de 42 anos estava no hospital sob custódia, já que havia sido preso por embriaguez ao volante

Homem de 42 anos estava no hospital sob custódia, já que havia sido preso por embriaguez ao volante
Homem de 42 anos estava no hospital sob custódia, já que havia sido preso por embriaguez ao volante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem que pulou do 5º andar do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie na manhã deste domingo (18) estava sob escolta da polícia e havia acabado de receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quando o incidente aconteceu.

De acordo com o hospital, o paciente está internado há pelo menos dez dias em decorrência de queimaduras sofridas em um incêndio provocado por ele em uma carceragem. A prisão dele ocorreu após ele ter se envolvido em um acidente de trânsito.

“Ao receber alta da UTI tentou se evadir e sofreu queda de andar. Foi prontamente atendido pela equipe médica de plantão que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros. Os devidos esclarecimentos foram concedidos à família”, informou o Hospital Evangélico à Banda B, em nota.

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência da queda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem caiu sobre um telhado e foi reanimado após o resgate.

Acidente de trânsito e incêndio em prisão

Ezequiel Erat, de 42 anos, foi levado para Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, no dia 8 deste mês, após ter provocado um acidente de trânsito sob condição de embriaguez.

Horas após a prisão, ele teria ateado fogo na carceragem em que estava sozinho e ficado ferido. Apesar dos ferimentos, o Corpo de Bombeiros informou à Banda B naquele dia que ele estava bem. “Ele inalou fumaça e teve queimaduras na parte superior do corpo. Vai ser levado ao Hospital Evangélico, em Curitiba, que é referência para queimados”, disse o tenente Zirpoli, em 8 de setembro. Erat está internado desde então.

Alcoolismo

Quatro dias após Ezequiel ter dado entrada no hospital, familiares dele relataram à Banda B que o homem teria sido agredido após o acidente de trânsito e incêndio que provocou. Irmã dele, Daniele Erat afirmou que não tinha conhecimento sobre o que havia realmente acontecido, porém revelou que ele é alcoólatra.

“Ele não é vagabundo, é um trabalhador que tem dez anos de firma. Ele bateu em um caminhão e acho que ficou ‘dando uma de louco’, porque estava bêbado e tem problema de alcoolismo. O caminhoneiro chamou a polícia e eu não sei o que aconteceu dentro da viatura”, disse Daniele, em 12 de setembro. Auxiliar de motorista, Ezequiel é pai de três filhos.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE