Fusca vai parar em cima de telhado de casa após faltar freio | aRede
PUBLICIDADE

Fusca vai parar em cima de telhado de casa após faltar freio

Apesar do susto, o motorista não se feriu. Por sorte, o carro não chegou a atingir totalmente o telhado, mas destruiu cozinha

Apesar do susto, o motorista não se feriu. Por sorte, o carro não chegou a atingir totalmente o telhado, mas destruiu cozinha
Apesar do susto, o motorista não se feriu. Por sorte, o carro não chegou a atingir totalmente o telhado, mas destruiu cozinha -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Já pensou amanhecer com um Fusca no telhado de casa? Pois foi o que aconteceu com uma família de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), que levou esse baita susto, nesta segunda-feira (19). Veja o vídeo abaixo.

O acidente aconteceu na Rua Acácia, e por pouco não acabou em tragédia. Segundo Tiago Brito, bombeiro civil da cidade, o motorista contou que o veículo teve um problema mecânico.

“O motorista era um senhorzinho, alegou problemas no freio do Fusca. É uma rua com declive, então pegou embalo e foi com tudo para cima do muro”. 

Veja o vídeo da retirada do Fusca do telhado:

VÍDEO
Apesar do susto, o motorista não se feriu. Por sorte, o carro não chegou a atingir totalmente o telhado, mas destruiu cozinha | Autor: Corpo de Bombeiros Rio Branco do Sul.
  

Apesar do susto, o motorista não se feriu. O carro não chegou a atingir totalmente o telhado, mas o muro que bateu derrubou parte das telhas.

“Ficou bem próximo [do telhado], mas teve um estrago bom na cozinha da casa, além do muro que tinham acabado de fazer”. 

Para retirar o veículo sem que houvesse algum problema, os bombeiros tiveram que agir com cuidado. “A gente improvisou com tábua uma rampa e a máquina da prefeitura ajudou a gente a puxar o carro”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE