Paulo Martins lidera a corrida pelo Senado em ranking digital | aRede
PUBLICIDADE

Paulo Martins lidera a corrida pelo Senado em ranking digital

O levantamento foi feito entre os dias 26 de agosto e 9 de setembro

Paulo Martins tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro e do governador Ratinho Junior.
Paulo Martins tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro e do governador Ratinho Junior. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PL – PR), candidato tanto do presidente Jair Bolsonaro (PL), quanto do governador Ratinho Junior (PSD) para o Senado Federal, disparou na internet.  Ele ultrapassou o candidato Sérgio Moro (Uniao Brasil), que liderava o último levantamento do  Índice de Exposição Digital.

De acordo com o levantamento, feito entre os dias 26 de agosto e 9 de setembro, Paulo Martins  attingiu 27.7 pontos, enquanto o segundo colocado, Sergio Moro, ficou com 25.9 pontos, seguido por Álvaro Dias (PODEMOS) com 6.6 pontos.

O período  em que a análise foi feita coincide com o aquecimento da campanha eleitoral, a primeira visita do presidente Jair Bolsonaro ao estado pedindo votos a Paulo Martins e o apoio mais explítico do governador Ratinho Junior (PSD) à candidatura. Além disso, houve as manifestações de 7 de setembro nesse intervalo.

O IED (Índice de Exposição Digital) monitora o desempenho de políticos no ambiente digital, através da comparação de diferentes dados produzidos por pessoas e instituições. Entram redes sociais, exposição em notícias, youtube e sites de buscas. As informações sobre os candidatos ao Senado pelo Paraná são coletadas a cada 15 dias. Para Paulo Eduardo Martins,esse é o reflexo do que ele tem visto nas andanças pelo Paraná: “Normalmente, as pessoas decidem o voto para senador nessa reta final. E as pessoas estão me conhecendo, buscando informações. E quando conhecem melhor os meus projetos, quem me apoia, fica claro que estamos muito fortes na corrida eleitoral”. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE