Carro bate em portão de escola e aluno acaba morto | aRede
PUBLICIDADE

Carro bate em portão de escola e aluno acaba morto

Caso foi nesta quarta em um colégio infantil de São Paulo; criança de 3 anos chegou a ser atendida, mas não resistiu

Uma BMW 320i, de cor preta, acabou batendo no portão da escola
Uma BMW 320i, de cor preta, acabou batendo no portão da escola -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um carro desgovernado invadiu um colégio infantil e atingiu uma professora e uma criança, no bairro Vila Sofia - zona sul de São Paulo, por volta das 12h30 desta quarta-feira (21). A criança, de 3 anos, faleceu após uma parada cardiorrespiratória. A escola Projeto Kids Berçário e Ensino Fundamental fica localizada na rua Molière.

Uma BMW 320i, de cor preta, avaliada em cerca de R$ 300 mil, perdeu o controle e colidiu no muro da instituição. A motorista afirmou à polícia que confundiu os pedais e, por esse motivo, bateu o carro. Segundo o Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros), a professora sofreu fraturas em ambas as pernas e no ombro, foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao pronto-socorro do convênio.

A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto Socorro do Hospital Albert Einstein, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da condutora do veículo.

Equipes da 1° Companhia do 22° BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) e nove viaturas do Corpo de Bombeiros atuam no local. O 99° Distrito Policial de Campo Grande atende a área.

As informações são do portal R7

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE