Prestes conquista título de melhor construtora e incorporadora | aRede
PUBLICIDADE

Prestes conquista título de melhor construtora e incorporadora

Certificação faz parte do maior prêmio do segmento imobiliário da América Latina

Legenda: Marcos Carneiro e Jeremie Sebban, com os troféus das duas categorias
Legenda: Marcos Carneiro e Jeremie Sebban, com os troféus das duas categorias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prestes Construtora e Incorporadora é a vencedora do prêmio Conecta Imobi 2022. O evento, promovido pelo grupo Zap e considerado o maior do segmento imobiliário da América Latina, aconteceu na última quarta-feira (21), em São Paulo. Mais do que um, a Prestes levou o título de melhor nas duas categorias nas quais se inscreveu: melhor construtora e melhor incorporadora. Entre os itens de avaliação e que definiram as premiadas estava a contribuição social e o papel que desempenha nas comunidades nas quais estão inseridas. Dessa forma, o regulamento considerava a excelência, relevância, valor agregado, humanização e sustentabilidade. E seguindo estes critérios, as inscrições consideram os projetos: Melhorar as cidades, promovendo felicidade, na categoria de melhor Incorporadora e Prosperidade: a nova porta para o seu lar, na categoria melhor Construtora.  Os troféus foram recebidos pelo CFO da companhia, Jeremie Sebban, e pelo gestor Executivo de Desenvolvimento Imobiliário, Marcos Carneiro. 

Durante seu discurso de agradecimento, Carneiro destacou o propósito da Prestes em gerar prosperidade e promover histórias felizes. Além disso, ele reforçou a importância das pessoas, referindo-se à dedicação de todo o time e o reconhecimento dos clientes, que escolhem um produto do portfólio da construtora. “É uma satisfação imensa pra nós, que viemos lá do interior do Paraná, estar entre tanta gente boa e mostrar o nosso trabalho, nosso empenho e a gratidão deste momento é o que nos define”, disse. Já para Sebban, que recebeu o troféu de melhor construtora, destacou que a premiação significa o resultado da eficiência e da excelência do trabalho que oferece ao mercado produtos inovadores e que superem as expectativas dos clientes.

O fundador e presidente da companhia, Breno de Paula Prestes, destaca que o reconhecimento duplo coloca a Prestes em outro patamar. “Cada vez mais o nosso trabalho e dedicação vem sendo conhecido e reconhecido pelos demais players e sociedade em geral”, comemora. Apesar da surpresa na premiação das duas categorias, o que é um fato inédito, o CEO da construtora admite o alinhamento do reconhecimento com o projeto de expansão e posicionamento no mercado. “Temos nos qualificado cada vez mais em atender novos públicos, ampliando a atuação e focados na qualidade, beleza e funcionalidade dos nossos empreendimentos. E essa premiação nos dá a certeza de que estamos cumprindo a nossa missão”, destaca.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE