Menino de 3 anos atira no irmão após encontrar pistola do pai | aRede
PUBLICIDADE

Menino de 3 anos atira no irmão após encontrar pistola do pai

Colecionador de armas, pai teria retirado uma arma do cofre da família e o artefato foi encontrado pela criança

Colecionador de armas, pai teria retirado uma arma do cofre da família e o artefato foi encontrado pela criança
Colecionador de armas, pai teria retirado uma arma do cofre da família e o artefato foi encontrado pela criança -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um menino de 3 anos encontrou a arma do próprio pai e atirou acidentalmente na cabeça do irmão gêmeo, nesta quinta-feira (22), em Macapá, Amapá. A vítima foi socorrida. O responsável pela arma é colecionador de equipamentos bélicos e teria retirado um deles do cofre, conforme o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes).

O caso aconteceu na Zona Norte de Macapá e, segundo as autoridades policiais, o homem era colecionador de armas. Segundo informações da Polícia Militar ao portal G1, os familiares relataram que o homem tirou a pistola Taurus de 9mm do cofre, na tarde desta quinta-feira para ir ao clube de tiro. No entanto, momentos depois, a criança entrou no cômodo, encontrou o objeto e acabou disparando contra o irmão.

Familiares que estavam em outro cômodo da residência ouviram o disparo e correram para ver o que tinha acontecido, ao chegarem no local, encontraram a criança no chão com a arma próximo a ela. Ferida, a criança, de 3 anos, foi transferida para o Hospital de Emergência (HE), onde recebeu atendimento médico. Não há informações recentes sobre seu estado de saúde.

Os agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar, que atua na Zona Norte da capital, foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Novo Horizonte, para onde a criança foi levada por familiares.

O pai das crianças e responsável pela pistola foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. A arma também foi apreendida e continha 16 munições intactas e uma deflagrada.

As informações são do G1 e Yahoo!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE