Clientes no Recife confundem turma de crossfit com arrastão; assista | aRede
PUBLICIDADE

Clientes no Recife confundem turma de crossfit com arrastão; assista

Ao perceberem a aproximação dos atletas, os clientes sentados começam a se levantar e correr

Ao perceberem a aproximação dos atletas, os clientes sentados começam a se levantar e correr
Ao perceberem a aproximação dos atletas, os clientes sentados começam a se levantar e correr -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma cena inusitada foi captada pelas câmeras de segurança da Alphaiate Cervejaria, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Clientes do estabelecimento confundiram integrantes de uma aula de crossfit com pessoas fugindo de um arrastão.

Alarmados pela correria, os consumidores levantaram de suas cadeiras, instaladas na calçada, e começaram uma fuga do lugar assim que viram os atletas se aproximando.

A confusão aconteceu por volta das 21h do último sábado (17), e o vídeo, que ganhou destaque nesta quinta (22), mostra bem o momento em que os clientes começaram a correr.

Assista:

VÍDEO
Ao perceberem a aproximação dos atletas, os clientes sentados começam a se levantar e correr | Autor: Reprodução
  

No vídeo, é possível perceber que havia pessoas sentadas nos dois lados da calçada, deixando apenas uma passagem no meio para pedestres. Ao perceberem a aproximação dos atletas, os clientes sentados começam a se levantar e correr, um deles chega a cair com o alvoroço. 

No final da filmagem, é possível ver que, na verdade, a correria era feita por pessoas de regata que não estavam fugindo de um arrastão, mas praticando exercícios.

Procurado pela reportagem, um funcionário do Alphaiate confirmou que o “falso arrastão” foi mesmo em frente ao estabelecimento, mas que ninguém que estava presente entendeu muito bem o que aconteceu. “Foi uma incógnita”, revelou. Em nota, a Cervejaria Alphaite se pronunciou. Segue o texto na íntegra:

"Sobre as imagens que circulam da calçada da Cervejaria Alphaiate no começo da noite do dia 17 de setembro, o estabelecimento informa que tudo não passou de um mal-entendido. Clientes se levantaram com pressa para dentro da casa e o movimento foi seguido por vários outros presentes.Esclarecido que nada ocorria, em pouquíssimos minutos todos os presentes retornaram às suas mesas e seguiram com o atendimento."

Com informações, Folha de Pernambuco

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE