Homem fantasiado de Naruto é assassinado por engano em trenzinho | aRede
PUBLICIDADE

Homem fantasiado de Naruto é assassinado por engano em trenzinho

Vítima trabalhava como animador em um trenzinho infantil em Minhas Gerais, e foi alvejado na cabeça em tiroteio

Homem fantasiado de Naruto é assassinado por engano em trenzinho em MG
Homem fantasiado de Naruto é assassinado por engano em trenzinho em MG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 46 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite do último sábado (24), em meio a um tiroteio ocorrido na cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais.

De acordo com informações do jornal Estado de Minas, a vítima trabalhava em um trenzinho infantil, que roda a cidade, quando foi alvejada na cabeça.

No momento do crime, o funcionário estava fantasiado do personagem Naruto, protagonista de um mangá e de um desenho animado.

Segundo testemunhas, o rapaz foi baleado em meio a um tiroteio entre pessoas que estavam no interior do trenzinho e homens que passavam pela atração dentro de um carro.

Briga de facções

A Polícia Militar acredita que a motivação do tiroteio seja uma briga entre facções criminosas da região. A vítima não tinha nenhuma relação com as gangues, mas acabou morta por engano.

Após ser baleado, o rapaz chegou a receber socorro e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal, mas morreu no caminho.

A Polícia Civil investiga o caso. Seis pessoas de envolvimento com o caso já foram detidas, sendo quatro adultos e dois adolescentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE