PUBLICIDADE

Quinta-feira será de chuvas moderadas no Paraná

Há um fluxo de umidade direcionado para parte das Regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil, que está provocando a permanência de tempo instável sobre essas regiões

Em Ponta Grossa, a mínima esperada para a quinta-feira é de 10°C
Em Ponta Grossa, a mínima esperada para a quinta-feira é de 10°C -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com todo esse aporte de umidade, as chuvas continuam ocorrendo em vários momentos do dia, com volumes que ainda podem ser expressivos em alguns setores paranaenses. As condições atmosféricas também continuam favoráveis à ocorrência de tempestades (especialmente no interior do Estado). Temperaturas seguem amenas em função das chuvas e da presença de nebulosidade.

Na quinta-feira, espera-se que as chuvas apresentem enfraquecimento em grande parte do estado, com eventos que devem ocorrer de forma mais ocasional. Volumes de chuva também tendem a ser menores em relação ao observado nos últimos dias. Entre o oeste e noroeste paranaense, as chuvas ainda podem vir associadas à ocorrência de alguns raios. Porém, a expectativa para desenvolvimento de tempestades nesses setores é baixa. De modo geral, a nebulosidade ainda se mantém bastante concentrada sobre o estado, o que deve manter as temperaturas ainda com valores amenos.  

 Em Ponta Grossa, a mínima esperada para a quinta-feira é de 10°C. Já a máxima atinge os 16°C.

Com informações do SIMEPAR

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE