Homem morre ao cair em buraco de obra em Piraquara | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre ao cair em buraco de obra em Piraquara

Corpo de Bombeiros informou que aposentado de 52 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória após a queda

Caso foi na avenida Xanxerê, na região metropolitana de Curitiba
Caso foi na avenida Xanxerê, na região metropolitana de Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um aposentado, de 52 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28) depois de cair em um buraco que teria sido aberto pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo testemunhas, a vítima parou o carro na Avenida Xanxerê, no bairro São Tiago, desembarcou e caiu no buraco de dois metros de profundidade. Adolescentes que pedalavam pela avenida teriam visto o acidente e chamado o socorro.

Há a suspeita de que ele tenha tropeçado no momento em que desembarcou do automóvel. No entanto, a causa da queda deve ser investigada. O Corpo de Bombeiros informou que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Socorristas teriam tentado reanimá-lo por cerca de 30 minutos.

Moradores da região ouvidos pela reportagem reclamaram do excesso de buracos na via e se disseram preocupados. “Faz uma semana, mais ou menos, que essa calçada está em obras. Eu estava preocupada com esse buraco por causa das crianças que saem da escola todos os dias”, afirmou Dinacir Lourenço à Rádio Banda B.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE