Saiba o que a astrologia tem a dizer sobre Lula, Bolsonaro, Ciro, Simone e Soraya | aRede
PUBLICIDADE

Saiba o que a astrologia tem a dizer sobre Lula, Bolsonaro, Ciro, Simone e Soraya

Com o estudo, é possível identificar aonde o signo influencia nas características de Bolsonaro, Lula, Ciro, Soraya e Simone, os principais candidatos à presidência do Brasil

Alguns traços de personalidade, gostos e até reações em desafios podem ser determinados pela posição dos astros no momento exato do nascimento de uma pessoa
Alguns traços de personalidade, gostos e até reações em desafios podem ser determinados pela posição dos astros no momento exato do nascimento de uma pessoa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A astrologia pode ajudar uma pessoa a se entender melhor. Alguns traços de personalidade, gostos e até reações em desafios podem ser determinados pela posição dos astros no momento exato do nascimento de uma pessoa. 

O primeiro turno das eleições acontecerá no dia 2 de outubro. Segundo uma pesquisa do Datafolha, divulgada na quinta-feira (29), o candidato Luiz Inácio Lula da Silva aparece com 50% das intenções de voto. Já Jair Bolsonaro surge em segundo lugar com 36%. Por fim, aparecem Ciro Gomes (PDT), com 6%; Simone Tebet (MDB), com 5%; Soraya Thronicke (União Brasil), com 1%. Confira, abaixo, o que pode ter feito o brasileiro se identificar mais com um candidato do que com outro.

ASTRÓLOGA EXPLICA CARACTERÍSTICAS DOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA

A astróloga Sara Koimbra fez uma análise dos candidatos à presidência e como os astros poderiam explicar as características deles. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem conquistado o voto de diversos famosos, nasceu em 27 de outubro de 1945, portanto, é do signo de Escorpião.

"Por ser um signo que tem facilidade de transformar desafios em oportunidades, Lula pode oferecer para o Brasil um novo cenário, onde por meio da atual situação que nos encontramos, ele pode mostrar novas possibilidades e trabalhar de maneira intensa para uma transformação. Por outro lado, seu jeito impulsivo pode causar algumas instabilidades, pois para o setor financeiro essa característica não é muito responsável", afirma a astróloga.

Jair Bolsonaro, que recentemente ganhou o apoio de Neymar na web, é do signo de Áries, nascido em 21 de março de 1955. "As características dos nativos desse signo são a competitividade, a necessidade de controle e a coragem de fazer acontecer. Também tem facilidade de usar os desafios como impulso para alcançar seus objetivos, e se souber usar sua energia de forma assertiva, tem potencial para alavancar a economia do país", observa.

Assim como Lula, Ciro Gomes também é de Escorpião, de nascimento em 6 de novembro de 1957. "Acaba usando mais o lado intuitivo de Escorpião, onde por meio de sua percepção mais aguçada, consegue ir mais diretamente na raiz do problema e apontar uma solução. Ele tem um lado mais manipulador e controlador, que confronta os outros candidatos. Seu lado impulsivo também pode ser uma problemática para as finanças do país".

Simone Tebet nasceu em 22 de fevereiro de 1970 e é do signo de Peixes. "A candidata busca pela paz e idealiza um cenário justo para todos, e por meio de sua forte intuição, consegue encontrar soluções mais elevadas para os desafios que estamos vivendo. Porém, pode ter dificuldade de se posicionar, pode acabar se distraindo com assuntos que não são importantes, deixando a desejar sua credibilidade no cenário político".

A candidata Soraya Thronicke, nasceu no dia 1 de junho de 1973, e é do signo de Gêmeos. Segundo a astróloga: "Ela usa seu lado intelectual para trazer soluções mais criativas para o atual cenário político. Tem facilidade de firmar parcerias, mas a falta de foco e de comprometimento pode ser um ponto negativo para sua candidatura".

Com informações do portal YAHOO!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE