PR soma 16 casos de boca de urna e 43 registros de propaganda irregular | aRede
PUBLICIDADE

PR soma 16 casos de boca de urna e 43 registros de propaganda irregular

Em todo o Paraná, mais de 7 mil agentes da segurança pública estão mobilizados para garantir a segurança dos paranaenses

Operação Eleições 2022 tem como objetivo garantir a segurança dos brasileiros durante o período de votação
Operação Eleições 2022 tem como objetivo garantir a segurança dos brasileiros durante o período de votação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Paraná já registrou 16 casos de boca de urna e 43 registros de propaganda irregular neste domingo (2) de eleição. As informações são do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), que acompanha a ação conjunta das forças de Segurança Pública do Paraná em tempo real. Até a publicação desta reportagem, o estado também somava três casos de compra de votos.

Em todo o Paraná, mais de 7 mil agentes da segurança pública estão mobilizados para garantir a segurança dos paranaenses. Além disso, viaturas, aeronaves e embarcações estarão de prontidão em caso de necessidade. A orientação da PM, inclusive, é para que as pessoas denunciem caso se deparem com as situações citadas acima. O contato é o 190.

Operação Eleições 2022

A Operação Eleições 2022 tem como objetivo garantir a segurança dos brasileiros durante o período de votação. Além dos representantes institucionais das 27 unidades federativas, também participam: representantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), das Polícias Civis e Militares, da Polícia Federal (PF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dos Corpos de Bombeiros Militares, do Ministério da Defesa, da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), das Secretarias de Segurança Pública e Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE