Ratinho Junior é reeleito governador do Estado do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Junior é reeleito governador do Estado do Paraná

Em 2018, a liderança do Partido Social Democrático (PSD) também foi eleita no primeiro turno

Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) foi reeleito governador do Paraná
Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) foi reeleito governador do Paraná -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) é reeleito governador do Estado do Paraná. Com 85% da apuração das urnas eletrônicas, a liderança do Partido Social Democrático (PSD) seguirá à frente do Palácio do Iguaçu por mais 4 anos – em 2018, ‘Ratinho Junior’, como é comumente chamado, também foi eleito no primeiro turno. Naquela ocasião, ele fez mais de 60% dos votos.

Votação

Por volta das 9h deste domingo (2), Carlos Massa Ratinho Junior votou na Escola Municipal dos Vinhedos, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Acompanhado da família e de apoiadores, ele não escondeu a confiança na sua reeleição. “Estamos animados com a possibilidade de reeleição, mas temos que aguardar se isso se confirma nas urnas”, declarou o governador na ocasião.

Vestido com uma camisa personalizada da seleção brasileira, Ratinho Júnior entrou na cabine de votação com um dos filhos, e tão logo concluiu as suas escolhas na urna eletrônica, ele posou para fotos. Já foram apuradas 19 mil seções, do total de 25.721 – mesmo faltando votos, Carlos Massa Ratinho Junior não perde mais a eleição.

Ponta Grossa

No Município, Ratinho Junior também liderou com folga as eleições. Apoiador da atual prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), na cidade ele fez mais de 68% dos votos. Os resultados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE