Sicredi Campos Gerais inaugura nova agência na ‘Grande Curitiba’ | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi Campos Gerais inaugura nova agência na ‘Grande Curitiba’

Com expansão da rede de atendimento, Sicredi reforça diferenciais da instituição financeira cooperativa aos moradores do município e região

Trata-se da 38ª da cooperativa na área de atuação, sendo a 16ª localizada na Grande Curitiba
Trata-se da 38ª da cooperativa na área de atuação, sendo a 16ª localizada na Grande Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cooperativa Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP, afiliada ao sistema Sicredi, se prepara para – em novembro - abrir as portas da primeira agência em Campina Grande do Sul (PR), a 38ª da cooperativa na área de atuação, sendo a 16ª localizada na Grande Curitiba. O Sicredi já é a maior rede financeira em agências do Paraná e tem mais de 2,3 mil agências em todos os estados do Brasil.

Projetada para proporcionar maior conforto aos associados e colaboradores, em mais de 500 metros quadrados, a agência contará com mesa para atendimento expresso, de pessoa física e de pessoa jurídica, sala de treinamento, sala de reunião, estacionamento, caixas eletrônicos e ainda um espaço kids, pensado para as crianças se conectarem ao cooperativismo e, através de Gibis da Turma da Mônica - construídos em parceria com Mauricio de Sousa - aprenderem sobre educação financeira de uma forma lúdica e divertida.

De acordo com o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, que é responsável pelas agências localizadas na Grande Curitiba, nos Campos Gerais, no Vale do Ribeira e em parte da Baixada Santista, em SP, Popke Ferdinand Van der Vinne, a nova agência faz parte do plano de expansão da cooperativa na região. “Expandir nossa rede de atendimento para Campina Grande do Sul significa levar o cooperativismo e os benefícios que ele proporciona para mais regiões. Esse crescimento expressivo é fruto de um trabalho forte, do engajamento dos colaboradores e da confiança dos associados, que possuem participação ativa na tomada de decisões e, consequentemente, na divisão dos resultados da cooperativa, que, além de levar benefícios financeiros para eles, também impulsiona a comunidade por meio do fomento da economia local”.

Associado em primeiro lugar

Somente em 2022, a Sicredi Campos Gerais PR/SP inaugurou três agências em municípios do Paraná e de São Paulo e prevê abrir mais duas em Ponta Grossa (PR). “Queremos que cada vez mais pessoas conheçam os diferenciais do cooperativismo de crédito e do Sicredi com o relacionamento próximo e soluções financeiras adequadas ao perfil e momento de vida de cada correntista ou poupador. Queremos trabalhar não somente a inclusão, mas também a educação financeira e sabemos que as agências físicas são imprescindíveis para que esse objetivo seja alcançado”, destaca o diretor-executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Marcio Zwierewicz.


Associado: dono do negócio

As instituições financeiras cooperativas oferecem os mesmos serviços financeiros de um banco tradicional. Seu principal objetivo é trabalhar para propor as melhores soluções financeiras ao associado, com taxas justas e um relacionamento próximo. Os resultados positivos gerados, denominados resultados, retornam ao cooperado de acordo com a utilização de produtos e serviços financeiros. Além disso, os recursos aplicados nas instituições financeiras cooperativas ficam na região de atuação de cada cooperativa, movimentando a economia local por meio das linhas de crédito.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE