Quinta será de chuvas e clima ameno no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Quinta será de chuvas e clima ameno no Paraná

O céu segue com presença de muitas nuvens ao longo do dia entre a RMC e as praias, ainda por conta dos ventos que transportam umidade do oceano, com previsão de chuviscos ocasionais, principalmente entre a Serra do Mar e as praias

Em Ponta Grossa, a mínima esperada para a quinta-feira é de 14°C
Em Ponta Grossa, a mínima esperada para a quinta-feira é de 14°C -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nos demais setores, o sol aparece, favorecendo a elevação das temperaturas. No entanto, o avanço de áreas de instabilidade entre o Paraguai e o Mato Grosso do Sul, devem provocar pancadas de chuva entre o oeste, sudoeste e o noroeste paranaense já no período da manhã. Em função do tempo abafado, algumas chuvas devem ocorrer de forma bastante isolada também em alguns setores do norte, centro e sul do Estado a partir do período da tarde. Não se descarta a possibilidade de temporais localizados. 

Na quinta-feira, a instabilidade atmosférica se espalha por todas as regiões paranaenses, em função do avanço de um sistema frontal que passa rapidamente pelo Estado. Assim, no decorrer do dia, são esperadas pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas. As condições são favoráveis para ocorrência de tempestades em algumas localidades. Acumulados de chuva também podem ser significativos, especialmente no interior do Paraná. No decorrer do período, as temperaturas ficam amenas em todas as regiões.

Em Ponta Grossa, a mínima esperada para a quarta-feira é de 14°C. Já a máxima atinge os 22°C.

Com informações do SIMEPAR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE