Empresário bêbado atropela namorada e é preso em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Empresário bêbado atropela namorada e é preso em Curitiba

Testemunhas dizem que o atropelamento foi proposital

O atropelamento aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
O atropelamento aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um empresário de 72 anos atropelou a namorada, de 44 anos, e foi preso, no Jardim Gabineto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na madrugada deste sábado (22). A mulher, uma cobradora de ônibus, quebrou a perna e foi levada ao Hospital do Trabalhador, na capital.

O homem se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas, de acordo com a polícia, apresentava sinais de embriaguez e por isso foi levado para a delegacia.

“Foi oferecido teste de bafômetro e ele se recusou. Mas ele apresenta mais de duas características de alteração da capacidade psicomotora”, afirma o tenente Bail, do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran).

A polícia lavrou um termo de constatação e o motorista foi levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), em Curitiba. “Vai ser encaminhado pelo crime já constatado da embriaguez. Foi anexada também a declaração das testemunhas no local ao boletim de ocorrência e será instalada investigação para averiguar essa denúncia”, diz o tenente.

O carro, um Audi com mais de R$ 40 mil em dívidas, foi apreendido.

Atropelamento proposital

Testemunhas do acidente afirmam que o homem havia passado de carro por várias vezes pelo local, antes de atingir a vítima. “A gente tava ali na frente da casa de um colega nosso. Ele passou umas cinco, seis vezes com o carro, acelerando. Na sexta vez, ele deu no meio da mulher. Foi um atropelamento intencional”, disse uma das pessoas no local.

Segundo o rapaz, a namorada do empresário confirmou que o atropelamento foi proposital. “Ela confessou pra nós que ele quis atropelar ela. Ela confessou que foi intencional. Ele tá bêbado, sem condições de falar. Tá feio o homem. Ele tentou fugir e nós seguramos ele, pra não sair.”

O casal estaria junto há três anos e mora perto do local do acidente. Segundo os filhos dos envolvidos, as brigas são costumeiras.

Com informações do Portal Banda B 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE