Irmãos são presos suspeitos de estuprar crianças em Goiás | aRede
PUBLICIDADE

Irmãos são presos suspeitos de estuprar crianças em Goiás

Todas têm em comum o fato de que eram abusadas quando tinham, aproximadamente, 8 anos

Os homens foram identificados como Marcelo Ferreira da Silva, de 48 anos, e Olávio Ferreira da Silva, 63
Os homens foram identificados como Marcelo Ferreira da Silva, de 48 anos, e Olávio Ferreira da Silva, 63 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois irmãos foram presos na última quarta-feira (2) em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, suspeitos de estuprar diversas crianças da família por uma década. De acordo com informações do portal g1, até o momento, seis vítimas já foram identificadas. Todas têm em comum o fato de que eram abusadas quando tinham, aproximadamente, 8 anos.

Os homens foram identificados como Marcelo Ferreira da Silva, de 48 anos, e Olávio Ferreira da Silva, 63. Eles foram detidos e levados a uma delegacia, onde negaram o crime em depoimento. A delegada responsável pelo caso, Tamires Teixeira, explicou que tomou conhecimento do caso após a denúncia de um familiar, que relatou os estupros de uma criança de 8 anos.

Após a revelação, jovens da família entre 18 e 22 anos revelaram que também eram vítimas de violência sexual quando crianças. “Eles cometiam os crimes separadamente. Os estupros aconteciam na casa de uma irmã, onde toda família costumava se reunir. Eles chamavam as crianças para assistir um filme, depois começavam a passar a mão até cometer os crimes”, disse a delegada ao g1.

Filhos de ex foram vítimas

Entre as vítimas, estão filhos da ex-mulher de um dos suspeitos. “O Marcelo se relacionava com mulheres vulneráveis que tinham filhos pequenos. A gente acredita que era justamente com o intuito de cometer esses crimes”, relatou Tamires.

A delegada pediu que caso mais vítimas reconheçam os suspeitos, entrem em contato com a Polícia Civil para fazer a denúncia. Marcelo e Olávio responderão por estupro de vulnerável.

Com informações do Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE