Dupla mata homem a tiros após fazer vizinho refém no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Dupla mata homem a tiros após fazer vizinho refém no Paraná

Rapaz de 26 anos foi morto no sábado (5), enquanto cuidava da filha em casa

Vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros, sendo dois deles na cabeça
Vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros, sendo dois deles na cabeça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 26 anos foi morto a tiros por dois suspeitos que fizeram o vizinho dele refém, na manhã deste sábado (5), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros, sendo dois deles na cabeça, segundo a Polícia Militar (PM).

À Banda B, a PM informou que os atiradores chegaram no endereço de Maycon Gabardo, no bairro Costeira, por volta das 10h20 e renderam o vizinho dele, que mora em uma casa localizada ao lado de uma oficina mecânica.

“A vítima [Maycon] morava nos fundos da oficina. Os suspeitos chegaram em uma moto, renderam o homem que mora do lado da oficina, o fizeram refém e o levaram até os fundos. Lá, eles efetuaram os disparos contra o Maycon”, explicou o tenente Rattmann, do 17º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o tenente, Maycon estava cuidando da filha em casa enquanto a esposa trabalhava fora. Ele não tinha antecedentes criminais. Embalagens com substância análoga à cocaína foram encontradas na casa da vítima, segundo a PM.

Com informações da Banda B. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE