Requião Filho cobra atenção sobre protestos em quartéis de Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Requião Filho cobra atenção sobre protestos em quartéis de Curitiba

STF determinou imediata desobstrução das vias públicas provocadas pelas manifestações antidemocráticas, mas município precisa fazer sua parte, cobra o deputado

Requião Filho na Assembleia Legislativa do Paraná.
Requião Filho na Assembleia Legislativa do Paraná. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após o término das eleições, pontos de bloqueio instalados de maneira irregular em diversas vias públicas, de vários municípios, têm provocado problemas aos moradores. Em Curitiba, não é diferente. Dezenas de reclamações têm sido registradas diariamente por pessoas que se sentem importunadas por movimentos antidemocráticos, organizados por grupos bolsonaristas, que não reconhecem o resultado das urnas. 

Diante disto, o deputado Requião Filho encaminhou esta semana um ofício ao Secretário Municipal de Defesa Social e Trânsito de Curitiba, Sr. Péricles de Matos, e ao prefeito Rafael Greca, a fim de solicitar providências, para a imediata desobstrução das vias públicas, em respeito ao direito de ir e vir, além da manutenção da segurança da população.

“O STF já determinou que cessem essas ameaças à democracia e se restabeleçam os princípios e as garantias fundamentais, com o fim destes manifestos. As pessoas estão tentando sair para o trabalho, levar seus filhos à escola, e têm sofrido com tais importunações, que impedem muitas vezes o trânsito ou causam constrangimento social. É hora de seguir em frente”, declarou Requião Filho.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE