Pelé afirma que está 'forte', após boletim médico | aRede
PUBLICIDADE

Pelé afirma que está 'forte', após boletim médico

Pelas redes sociais, Pelé, o Rei do futebol, agradeceu a equipe médica e revelou que está seguindo o tratamento. "Tenho muita fé em Deus"

Pelé foi internado na última terça-feira (29/11) para reavaliar a terapia quimioterápica do tumor de colón
Pelé foi internado na última terça-feira (29/11) para reavaliar a terapia quimioterápica do tumor de colón -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após a divulgação de um novo boletim médico, na tarde deste sábado (3/12), Pelé utilizou as redes sociais para se comunicar com os fãs. O Rei do futebol replicou a imagem do boletim compartilhado pelo Albert Einstein e utilizou um tom tranquilizador na mensagem, afirmando que está forte e que seguirá com o tratamento. O boletim informava que Pelé não tinha apresentado nenhuma piora nas últimas 24 horas.

“Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido”, diz o primeiro trecho da publicação.

“Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas do mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir o Brasil na Copa do Mundo também! Muito obrigado por tudo”, agradeceu.

Pelé foi internado na última terça-feira (29/11) para reavaliar a terapia quimioterápica do tumor de colón. O hospital afirma que o quadro dele é estável, sem nenhuma piora nas últimas 24h, apesar do diagnóstico da infecção respiratória. Não há previsão de alta.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o tratamento quimioterápico não estaria mais fazendo efeito no ex-jogador. Por conta disso, o hospital teria adotado cuidados paliativos, que tem como objetivo aliviar dores sem o uso de terapias intensivas.

As informações são do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE