Casal fica ferido após carro despencar de viaduto em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Casal fica ferido após carro despencar de viaduto em Curitiba

No veículo estavam o condutor, de 22 anos, e a passageira, de 20 anos

No veículo estavam o condutor, de 22 anos, e a passageira, de 20 anos
No veículo estavam o condutor, de 22 anos, e a passageira, de 20 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal ficou ferido após o carro em que estava despencar do viaduto da Avenida Comendador Franco – a Avenida das Torres – sobre a Linha Verde, na noite desta segunda-feira (5). O motorista perdeu o controle da direção e atravessou a barra de proteção.

No veículo estavam o condutor, de 22 anos, e a passageira, de 20 anos. Eles conseguiram sair do carro antes da chegada do socorro.

“Quando chegamos aqui, os dois ocupantes do veículo estavam fora do carro. Ela teve uma fratura de fêmur e ele uma fratura de costela, um pouco mais delicado. Pela situação poderia ter sido muito mais grave”, explicou o tenente Guérios do Corpo de Bombeiros.

Alexandre de Oliveira passava pelo local e viu o momento do acidente. Segundo ele, apesar de ter garrafas de cerveja no carro, não foi possível verificar se o motorista estava alcoolizado.

“O carro passou a barra de proteção e caiu direto. Estava em uma velocidade forte. Por milagre de Deus, o rapaz conseguiu sair e tirar a moça. A menina estava reclamando de bastante dor interna na região do abdômen”, disse.

O casal foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

Com informações, Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE