Vídeo mostra momento em que jovem tem rosto cortado durante viagem de ônibus | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra momento em que jovem tem rosto cortado durante viagem de ônibus

Nas imagens, é possível ver quando uma pessoa atrás da vítima se levanta. Autoridades não confirmaram se a mulher é a mesma que portava uma faca.

Nas imagens, é possível ver quando uma pessoa atrás da vítima se levanta. Autoridades não confirmaram se a mulher é a mesma que portava uma faca.
Nas imagens, é possível ver quando uma pessoa atrás da vítima se levanta. Autoridades não confirmaram se a mulher é a mesma que portava uma faca. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens da câmera de segurança instalada no ônibus onde a jovem Stefani Firmo teve o rosto cortado enquanto dormia mostram o momento em que a passageira que estava atrás dela se levanta e desfere o golpe que rendeu 18 pontos à vítima, de 23 anos.

Publicado nas redes sociais pela estudante de enfermagem, o vídeo deixa claro que não houve qualquer tipo de discussão ou desentendimento antes da agressão. “Pelo contrário, ela simplesmente se levantou e utilizou a faca que carregava para me cortar enquanto eu dormia. O ataque foi gratuito, brutal e cruel”, relata Stefani.

O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (29), durante uma viagem interestadual entre Recife (PE) e Salvador (BA). A jovem conta que acordou com um ardor e então percebeu que havia um corte em seu rosto que ia da orelha à base do lábio inferior. No momento, o ônibus passava pelo município de Conde (BA).

Nas imagens também é possível ver o instante em que Stefani se levanta assustada e recorre a uma amiga, que a ajuda com os primeiros socorros. Veja:

O que aconteceu em seguida

Stefani e a colega foram para a delegacia de Polícia de Conde. Alguns passageiros foram ouvidos pela polícia, que encontrou uma faca com a pessoa que estava atrás da jovem. No entanto, a suspeita foi liberada em seguida; segundo os agentes, não havia elementos suficientes para decretar a prisão.

Inconformada, Stefani pediu nas redes sociais que as autoridades continuassem investigando o que aconteceu e que a empresa de ônibus colaborasse por meio da disponibilização das imagens da câmera de segurança, que até então não haviam sido divulgadas.

A polícia também chegou a informar, por nota, que a faca encontrada com uma passageira foi encaminhada à perícia. Vale destacar que as autoridades não confirmaram que a pessoa vista no vídeo é a mesma que portava a faca.

As imagens da câmera de segurança foram encaminhadas à polícia e serão analisadas. Se for comprovada a autoria, a mulher pode ser indiciada por lesão corporal.

Com informações, Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE