Venezuela distribui 13 milhões de bonecos de Maduro no Natal | aRede
PUBLICIDADE

Venezuela distribui 13 milhões de bonecos de Maduro no Natal

Delcy Rodríguez, vice-presidente da Venezuela, comentou a distribuição de presentes e publicou vídeo que mostra o brinquedo do 'Super Bigote'

'Super Bigote' é um personagem que faz alusão ao presidente Nicolás Maduro
'Super Bigote' é um personagem que faz alusão ao presidente Nicolás Maduro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O governo da Venezuela distribuiu quase 13 milhões de brinquedos a crianças de diversas regiões do país neste Natal. Entre os presentes distribuídos estão bonecos do 'Super Bigote', personagem que faz alusão ao presidente Nicolás Maduro.

A vice-presidente, Delcy Rodríguez, usou suas redes sociais no sábado (25) para mencionar a distribuição de brinquedos. “Neste Natal, quase 13 milhões de brinquedos estão sendo entregues pelo governo bolivariano para nossas crianças. Mais um gesto de profundo amor do presidente Nicolás Maduro para com o nosso povo”, escreveu.

O vídeo que acompanha a legenda de Rodríguez mostra, entre outros presentes distribuídos, bonecos do 'Super Bigote'. Nas redes sociais circularam fotos e vídeos de pessoas que receberam o brinquedo na data comemorativa.

Em dezembro de 2021, a TV estatal da Venezuela passou a exibir um desenho animado com o personagem. Inspirado no visual de Maduro, o 'Super Bigote' usa uma capa, tem uma mão de ferro e combate os Estados Unidos nos episódios.

As informações são da CNN Brasil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE