Chelsea assina com o adolescente Andrey Santos do Vasco da Gama | aRede
PUBLICIDADE

Chelsea assina com o adolescente Andrey Santos do Vasco da Gama

Andrey Santos estreou com apenas 17 anos no Campeonato Carioca e ajudou o time a subir para a primeira divisão do Brasileiro

Nascido no Rio, ele representou o Brasil até o nível sub-20 e agora faz a mudança para Londres
Nascido no Rio, ele representou o Brasil até o nível sub-20 e agora faz a mudança para Londres -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Chelsea confirmou a assinatura do contrato com o meio-campista adolescente Andrey Santos, do clube Vasco da Gama. 

O futebolista de 18 anos entrou no clube do oeste de Londres depois de ter chegado a um acordo para assinar o contrato com Andrey Santos em dezembro. 

Você assiste a Liga Primeira inglesa e segue a carreira do adolescente em questão? Então use seus conhecimentos para fazer prognóstico de futebol e ganhar apostando em suas equipes e jogadores preferidos! 

O Chelsea disse em seu site: "O Chelsea concluiu a assinatura do meio-campista adolescente, Andrey Santos, do clube brasileiro Vasco da Gama.

O futebolista de 18 anos progrediu nas fileiras do Vasco, seu clube de infância, e os ajudou a subir para a primeira divisão com a terceira colocação na última temporada da Série B, durante a qual jogou 33 vezes e marcou oito gols.

Andrey Santos estreou com apenas 17 anos, como substituto tardio no Campeonato Carioca. Ele jogou a maior parte dessa campanha pelo time sub-20 do clube e impressionou em um papel de meio-campo no qual ele contribuiu regularmente com gols e assistências. 

Sua estreia no campeonato ocorreu no último jogo da temporada 2021, antes de ficar uma figura de destaque na campanha de 2022 que acabou de terminar, ganhando uma vaga regular no trio de meio-campo. 

Nascido no Rio, ele representou o Brasil até o nível sub-20 e agora faz a mudança para Londres.

Bem-vindo ao clube Chelsea, Andrey!"

Comentando essas notícias, Santos disse: "É uma grande chance para mim. O Chelsea é um grande clube que joga em grandes torneios, então estou muito entusiasmado. Os jogadores aqui são tão bons que eu estou feliz por estar aqui entre eles".

A escolha de Santos prova que o Chelsea continua a gastar dinheiro com uma fila de jogadores jovens promissores desde que Todd Boehly assumiu o controle do time da Premier League.

No verão, o Chelsea já fez movimentos para assinar o meio-campista Carney Chukwuemeka do Aston Villa, o italiano Cesare Casadei do Inter de Milão e o goleiro Gabriel Slonina do Chicago Fire, que  estão ainda na adolescência.

O Chelsea recentemente também confirmou a contratação de David Datro Fofana, do Molde.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE