Domitila e Tina protagonizam treta no primeiro Jogo da Discórdia do BBB 23 | aRede
PUBLICIDADE

Domitila e Tina protagonizam treta no primeiro Jogo da Discórdia do BBB 23

Sisters tiveram desentendimento após dinâmica com placas de maior e menor afinidade no reality

Sisters tiveram desentendimento após dinâmica com placas de maior e menor afinidade no reality
Sisters tiveram desentendimento após dinâmica com placas de maior e menor afinidade no reality -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O que era para ser apenas um Jogo da Discórdia de aquecimento na casa do BBB 23 virou uma questão mais acalorada para Domitila e Tina. As sisters se desentenderam após a dinâmica, que rolou na noite desta terça-feira, 17/1, e provaram que o fogo no parquinho chegou com tudo à edição! 🔥

Não acompanhou? A gente te conta tudo o que aconteceu para você ficar em dia!

No Jogo da Discórdia

Ainda conectados com as mesmas duplas que entraram na casa, os participantes precisaram definir os duos que tiveram mais e menos afinidade até esse ponto da disputa. Foi aí que Domitila e Cezar escolheram MC Guimê e Tina para entregarem a plaquinha vermelha.

"Acredito que com eu tive menos tempo de convivência foi com o Gui e a Tina. São 48 horas, e a verdade, se a gente for sincero, é que a gente teve menos troca", argumentou a modelo.

Mais tarde, a angolana e o cantor retribuíram o título de dupla com menos afinidade à Domitila e Cezar.

"A de menos sintonia vai por questão de devolução, mas também foi o Black e a Domitila. Eu e a Tina temos a mesma visão de que foi quem menos sintonizou", disse Guimê, sendo apoiado por sua dupla.

Depois da dinâmica

Após o Jogo da Discórdia, em conversa com Tina na área externa, Domitila disparou que sente dificuldade no relacionamento com a analista de marketing, justificando sua escolha na sala da casa.

"Eu tenho até dificuldade do contato visual com você. É uma coisa que eu percebo", revelou, após dizer que sente um canal mais aberto com Cezar.

A angolana não gostou do que ouviu de Domitila e expôs seu ponto de vista.

"Você verbalizou que conseguiu olhar na cara de todo mundo e não conseguiu [me olhar], me machuca, não sou interessante, vou respeitar o meu tempo. Você está no meu radar", afirmou Tina.

Mais tarde...

Em papo com Larissa, Bruna Griphao e MC Guimê, Tina relembrou o papo que teve com a ativista social e destacou que não rolou afinidade com a pernambucana.

"Foi bem desgastante. Aconteceu muita coisa, a gente não teve afinidade. A gente deixou claro qual [a nossa] leitura sobre eles dois. A gente votou neles, e eles na gente. Ela disse que conseguiu falar com todo mundo, mas não conseguiu olhar para a minha cara", disparou.

Guimê complementou a dupla de jogo: "Ela [Domitila] falou: ‘Eu tenho uma curiosidade de conhecer você, mas tenho um bloqueio'".

"Ela [Domitila] disse: 'Quero muito conhecer o Guimê'. Eu entendo tudo, mas acho muito pesado essa fala dela", entregou Tina.

No Quarto Deserto

Pensa que acabou? Que nada! Mais tarde na madrugada, quando os participantes já estavam se aprontando para ir dormir, a Miss Benguela 2012 foi questionada pelos brothers do cômodo sobre o ocorrido com Domitila e relembrou momentos do dia da estreia do BBB 23, em que a rusga entre as sisters teria começado.

“No momento que a gente estava se apresentando, no primeiro dia, ela virou pra mim e falou: ‘eu quero te conhecer’, eu virei pra ela no mesmo momento e falei: ‘eu vou fazer isso agora’, do tipo: ‘tu não vai ter o privilégio de escolher’".

Com informações, gshow

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE