Após bloqueio da BR-376, fila no Ferry Boat passa de 4 km | aRede
PUBLICIDADE

Após bloqueio da BR-376, fila no Ferry Boat passa de 4 km

Ligação entre Guaratuba e Matinhos se tornou novamente a principal opção de acesso e saída do litoral catarinense

Travessia da Baía de Guaratuba, no Litoral do Paraná
Travessia da Baía de Guaratuba, no Litoral do Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o novo bloqueio da BR-376 entre o Paraná e Santa Catarina na noite desta quinta-feira (19), o Ferry Boat entre Guaratuba e Matinhos, no litoral paranaense, passa a ser a principal opção de acesso especialmente para as regiões litorâneas dos dois estados. Com isso, muitas filas são registradas na entrada da travessia: na manhã desta sexta-feira (20), a fila nos dois sentidos das vias de acesso ao local já passa dos 4 kms, com um tempo de espera que varia entre uma e duas horas.

O bloqueio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou ontem que a "BR-376 está totalmente interditada preventivamente para trânsito no km 669". Novo deslizamento de terra foi registrado a cerca de 200 metros de onde ocorreu uma tragédia, no fim de 2022, quando 14 pessoas acabaram se envolvendo em um acidente - duas pessoas morreram.

Conforme a concessionária Arteris Litoral Sul, responsável pelo trecho, por volta das 22h já havia três quilômetros de filas no local. O aviso da PRF acontece também em razão das fortes chuvas que atingem a região. Até a publicação desta notícia, "não existe previsão para a liberação" da rodovia.

Além disso, não há informações da extensão do deslizamento, se ele chegou a atingir a pista e se também atingiu algum veículo na estrada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE