Corpo é encontrado esquartejado dentro de geladeira no PR | aRede
PUBLICIDADE

Corpo é encontrado esquartejado dentro de geladeira no PR

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos avistarem o pedaço de uma perna e manchas de sangue pela janela da residência

Pedaços do corpo estavam dentro da geladeira e havia sangue por toda a casa
Pedaços do corpo estavam dentro da geladeira e havia sangue por toda a casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar de Curitiba encontrou, na tarde deste sábado (21), um corpo de um homem esquartejado em Rio Branco do Sul, cidade da Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações preliminares, a vítima tinha cerca de 40 anos. 

De acordo com informações no local do crime, o homem foi identificado como José Adilson dos Santos (foto abaixo), e estava com uma parte do corpo dentro de geladeira e outra parte dentro de um saco de lixo preto deixado debaixo de um colchão.

José Adilson dos Santos
José Adilson dos Santos |  Foto: Eliandro Santana/Banda B
  

A suspeita é que José tenha envolvimento com drogas e o crime pode ser ligação com um acerto de contas. Os policiais foram até o endereço, após vizinhos terem encontrado a vítima morta dentro da geladeira. O pedaço de uma perna e manchas de sangue foram vistos pela janela da residência, afirmou em entrevista à Banda B, um vizinho que preferiu não se identificar.

“Fui por trás da casa e acabei vendo pela janela. Vi as pernas dele, estava na geladeira. Situação bem crítica. Ele era prestativo para todo mundo, trabalhador, não incomodava ninguém, surpresa pra todos aqui", relatou o vizinho da vítima.

Com requintes de crueldade, a vítima teve o coração arrancado, além da boca, pés e dedos cortados, relatou uma testemunha à reportagem. O suspeito do crime também teria levado o coração da vítima para exibir aos comparsas para comprovar que praticou o assassinato.

Leia a matéria completa na Banda B 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE