Policial Militar é encontrado amarrado em árvore | aRede
PUBLICIDADE

Policial Militar é encontrado amarrado em árvore

Caso aconteceu em Londrina. O policial estava desaparecido depois do carro dele ser achado com marcas de tiro nesta quarta-feira (25) em uma estrada rural

Policial foi encontrado vivo amarrado em árvore
Policial foi encontrado vivo amarrado em árvore -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi encontrado com vida na manhã desta quinta-feira (26) o policial militar que estava desaparecido depois do carro dele ser achado com marcas de tiro na zona norte de Londrina. O PM identificado como Cabo Reginaldo, lotado no 18º Batalhão em Cornélio Procópio, estava ferido e amarrado em uma árvore em um matagal no Conjunto Eucaliptos, na zona leste da cidade.

Populares encontraram o policial por volta das 09h em estado de choque. Ele não apresentava ferimentos a tiros, mas estava enrolado em um arame farpado e tinha uma suspeita de fratura no braço esquerdo. Socorristas do Siate e equipes da PM isolaram a área para o resgate.

Segundo as informações, Reginaldo tinha vindo à Londrina para vender o carro, mas ainda não foi esclarecido o que aconteceu quando ele chegou na cidade. A picape VW Saveiro de propriedade do PM estava abandonada na Estrada das Três Figueiras e além da marca de tiro no para-brisas, tinha uma mancha de sangue na porta do passageiro.

Leia a notícia completa no portal 24h News.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE