Guardas prendem suspeitos de integrar quadrilha no PR; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Guardas prendem suspeitos de integrar quadrilha no PR; veja vídeo

Trio estava a bordo de um veículo Peugeot, suspeito de ser utilizado por uma quadrilha para arrombar e furtas residências

VÍDEO
Abordagem ocorreu na quarta-feira (25), em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba | Autor: Reprodução/Banda B

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três suspeitos foram presos após uma perseguição policial, nesta quarta-feira (25), em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. O trio estava a bordo de um veículo Peugeot suspeito de ser utilizado por uma quadrilha para arrombar e furtas residências. Imagens divulgadas pela Guarda Municipal (GM) mostram a abordagem aos suspeitos.

Ao serem informados de que o veículo estava em Campo Largo, as equipes da GM realizaram o cerco nas principais saídas da cidade. Na Rua Joanim Stroparo, o veículo suspeito foi avistado por uma guarnição e na tentativa de abordagem um homem saltou do carro com a intenção de fugir a pé, porém foi detido pelos agentes.

Na sequência, a viatura iniciou um acompanhamento ao veículo que seguiu em alta velocidade, avançando semáforos e preferências. Segundo o relato dos GMs, a fuga só teve fim quando outra equipe conseguiu cercar os suspeitos na Av. Padre Natal Pigatto.

Com informações da Banda B. Clique aqui e leia mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE