Jovem se depara com proprietário pelado ao voltar para casa | aRede
PUBLICIDADE

Jovem se depara com proprietário pelado ao voltar para casa

Roberta Rocha chegou de viagem e, ao entrar na casa que aluga, encontrou o proprietário do imóvel sem roupas, com uma mulher no quarto

Jovem que mora de aluguel, chega em casa e encontra proprietário pelado
Jovem que mora de aluguel, chega em casa e encontra proprietário pelado -

Izabelle Antunes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jovem de 24 anos teve uma surpresa no mínimo desagradável ao chegar em casa, onde morava de aluguel: ela se deparou com o proprietário do imóvel pelado, com uma mulher no quarto dela. A autônoma Roberta Rocha compartilhou o caso nas redes sociais, em publicações que já acumulam mais de 80 mil curtidas.

“E eu que moro de aluguel, fiquei uns dias fora e quando chego na minha casa o proprietário está dentro da minha casa com uma mulher na minha cama”, publicou a jovem no Twitter. Ao BHAZ, ela explicou como tudo se deu e contou que já se mudou de casa depois do ocorrido.

O susto

Roberta Rocha mora no Rio de Janeiro, mas passa 15 dias em São Paulo todo mês, a trabalho. Na última viagem, o plano era voltar na segunda-feira (23), mas ela acabou sendo liberada um dia antes e chegou ao Rio na manhã de domingo (22).

O proprietário da casa, que mora com a avó na rua de baixo, já havia perguntado em que dia ela voltaria, porque precisaria resolver algumas questões relacionadas a uma obra no imóvel. Ela não avisou que os planos haviam mudado e, ao chegar em casa, já estranhou ao ver o carro dele parado no local.

“Como a casa estava com alguns problemas de vazamento, ele desligava a água quando eu viajava. Quando estava chegando no portão, mandei uma mensagem pedindo para ele ligar de novo, mas logo vi o carro. Pensei que ele estivesse vendo algo da obra, mas não o encontrei ao redor da casa”, conta.

Ao entrar, Roberta percebeu que a porta estava destrancada e se deparou com um cenário inesperado: o chão da cozinha cheio de pegadas de lama e uma bolsa, que não era dela, na mesa. Segundos depois, o proprietário saiu pelado do quarto da jovem para ver quem tinha entrado em casa e deu de cara com ela.

Publicação de Roberta viralizou nas redes sociais
Publicação de Roberta viralizou nas redes sociais |  Foto: Reprodução
  

Leia a matéria completa em BHAZ

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE