Estudante que desviou dinheiro de formatura tem prisão decretada | aRede
PUBLICIDADE

Estudante que desviou dinheiro de formatura tem prisão decretada

A aluna de medicina da Universidade de São Paulo, Alicia Dudy Muller Veiga, é investigada por desviar R$ 937 mil da formatura da turma

Estudante da USP que desviou dinheiro de formatura tem prisão decretada
Estudante da USP que desviou dinheiro de formatura tem prisão decretada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de São Paulo pediu à Justiça a prisão preventiva da estudante de medicina da USP Alicia Dudy Muller Veiga, de 25 anos. A aluna da Universidade de São Paulo é investigada por desviar R$ 937 mil da formatura da turma. O dinheiro seria usado para a festa dos formandos do curso.

Nesta segunda-feira (30) ela foi indiciada pela polícia por cometer nove vezes o crimes de apropriação indébita em concurso material. O inquérito foi relatado pelo 16º Distrito Policial (DP), Vila Clementino, para o Ministério Público (MP) que irá se manifestar e a Justiça decidir.

Secretaria da Segurança

Até a última atualização desta reportagem não havia uma decisão a respeito, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta terça-feira (31).

"O caso foi investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 16º Distrito Policial (Vila Clementino). O procedimento foi relatado ao Poder Judiciário na última sexta-feira (27) com o indiciamento da autora por nove apropriações em concurso material. A autoridade policial representou pela prisão preventiva da autora, que está sob análise da Justiça", informa comunicado da pasta da Segurança enviado ao g1.

A SSP não explicou, no entanto, quais foram os motivos que levaram a investigação a pedir a prisão de Alicia.

Leia mais em G1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE