Fluxo na BR-376 volta a ser liberado na Serra do Mar | aRede
PUBLICIDADE

Fluxo na BR-376 volta a ser liberado na Serra do Mar

Liberação foi por volta das 6h50, após Arteris e a PRF avaliarem as condições climáticas

Liberação foi por volta das 6h50, após Arteris e a PRF avaliarem as condições climáticas
Liberação foi por volta das 6h50, após Arteris e a PRF avaliarem as condições climáticas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de mais 12 horas bloqueada, a BR-376 foi novamente liberada, por volta das 6h50 desta sexta-feira (3). O bloqueio havia sido feito por conta das condições climáticas pelas chuvas concentradas na região do km 669. 

A rodovia tinha sido totalmente bloqueada por volta das 18h de quinta-feira (2) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia informado que a liberação dependeria da redução da quantidade de chuvas no local. 

Conforme a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra o trecho, o tráfego foi totalmente liberado na Serra do Mar, em ambos os sentidos da BR-376, após avaliação de que o trecho retomou condições seguras de tráfego.

Segundo a PRF, por volta das 8h, no sentido a Curitiba, o fluxo segue em uma faixa, com 6 quilômetros de fila na BR-376 e 23 quilômetros de fila na BR-101. No sentido a Santa Catarina, o fluxo segue com duas faixas, e 27 quilômetros de fila.

Mesmo com a liberação, as obras continuam da mesma forma de antes da interdição total. A Arteris e a PRF informaram que vão continuar monitorando as condições climáticas na região.

VÍDEO
null | Autor: Arteris Litoral Sul/Colaboração.
 

Com informações, Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE