Loja de festa é furtada três vezes na mesma noite; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Loja de festa é furtada três vezes na mesma noite; veja vídeo

Proprietária reclama que o estabelecimento já foi invadido, furtado e destruído diversas vezes. Ladrões costumam furtar doces

Loja de festa é furtada três vezes na mesma noite
Loja de festa é furtada três vezes na mesma noite -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma situação de furto revoltou uma empresária em Curitiba, isso porque seu estabelecimento foi invadido e furtado três vezes no último domingo (5). Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos.  A empresária reclama que está não é a primeira vez que seu estabelecimento é assaltado.

Eliane Iara Bartel é proprietária de uma loja de artigos para festas, no Centro de Curitiba e teve seu estabelecimento invadido, furtado e destruído diversas vezes. No último domingo (5) o estabelecimento foi assaltado três vezes no período de duas horas. 

Em entrevista à Banda B, a empresária afirma que os suspeitos invadem a loja sempre em dupla e furtam doces.

“Esses meninos de rua não tem onde morar e entram na minha loja várias vezes durante a noite. Eles quebram toda a nossa loja, roubam, sempre em dois, revezam e a gente tem as imagens deles, mas estamos indignados porque ninguém faz nada. Eles destroem nossas câmeras, cortam fios, o sistema de alarme e a gente não pode fazer nada porque eles entram na minha loja para furtar doces, para comer”, contou Eliane.

A empresária explicou ainda que o grupo costuma entrar no estabelecimento pelo telhado. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender apenas um dos suspeitos.

Veja o vídeo da ação dos suspeitos no site da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE